Uma nova vida

Louvemos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo! Por causa da sua grande misericórdia, ele nos deu uma nova vida pela ressurreição de Jesus Cristo. Por isso o nosso coração está cheio de uma esperança viva. 1 Pedro 1.3

Sim, louvo a deus por ter me permitido sair do mundo, pois lá, eu era uma pessoa que sequer respeitava meus próximos.
Antes, eu odiava quando me falavam de Cristo, eu o chamava por nomes ofensivos e ignorantes.
Foi quando um amigo me chamou pra visitar sua igreja, e eu disse que nem morto eu iria, bom, minutos depois da minha resposta eu chego perto de morrer de verdade! Sim, senti medo, mas não foi isso que me "converteu".Foi quando eu, ao passar em frente a Igreja de Cristo, onde congrego, senti vontade de falar com um velho homem, um pastor da igreja, e ele me falou da pergunta de Nicodemos em João 3:4  que diz:



Nicodemos perguntou: -Como é que um homem velho pode nascer de novo? Será que ele pode voltar para a barriga da sua mãe e nascer outra vez?
Isso me deixou muito admirado, como aquele homem poderia me dizer essa frase, sem saber o que eu passava ou pensava? Ainda por cima, o nome do meu amigo, que me convidou a visitar sua igreja, é Nicodemos!
Muitos podem pensar em simples coincidência , mas esses são os que não creem na verdade, e se Cristo é a verdade, não acreditam em Cristo!

Desde que "nasci" de novo, minha vida tem melhorado de tal forma, que onde já não havia mais esperanças, Cristo me renovou totalmente e hoje a esperança está viva, como diz o versículo em 1 Pedro 1:3.

Hoje vivo e louvo para Deus, meu criador, pai e Senhor.
Se você acha que sua vida não está boa, entregue sua vida a Deus, aceite Cristo como seu "guia", reflita, pensei em Deus e em você e diga:
Senhor, Deus criador de tudo, me humilho a ti e peço que tenhas piedade por mim, meu pai; lhe entrego minha vida, apague e perdoe meu passo, pois meus pecados já estão perdoados por Cristo. Senhor, me guie por minha vida, impedindo que me derrubem ou que me confundam, pois a ti confio minha vida, pois quero aceita-lo como meu único e suficiente salvador. Me ensine a viver de uma forma que agrade a ti, Senhor. Cuide de mim, da minha família  meus amigos, e me ensine a levar o evangelho de Cristo aonde eu for. Isso lhe peço em nome de Jesus Cristo, amém. 
Caso você já tenha entregue sua vida a Deus, e aceitado Jesus como seu salvador e guia, diga:
Senhor Deus, a ti já entreguei minha vida, mas, ainda assim, lhe peço que me ajude em tudo que eu tiver que fazer, e que eu faça tudo para glorificar seu nome, Senhor; renova-me a cada manhã que eu acordar, e proteja-me a cada noite que eu deitar para dormir. Em nome de Jesus lhe peço perdão por meus erros e pecados, e força para não pecar novamente, amém.

Que a paz e o amor de Jesus Cristo esteja com você hoje e sempre, amém.

Nenhum comentário: